[caiu] REVERSO "OI"

Rodrigo Aguilar aguilarwebnet em gmail.com
Sex Jan 4 16:37:55 -02 2019

Sim delegar é informar os ips q serão usados pelo seu cnpj mas adicionar o
nome no reverso não é obrigatório, eles delegam os ips apontando para seu
cnpj pois assim vc responde por eles, mas não creio q a oi altere alguma
zona reversa não, posso estar enganado mas desconheço

*Rodrigo Aguilar*
*Eng. de redes*
(31)9.9203-5315