[caiu] REVERSO "OI"

Emerson Cezar ejco123 em gmail.com
Sex Jan 4 14:09:35 -02 2019

Rodrigo,
A Operadora direciona as requisições para nossos NS, eles por algum motivo
haviam alterado alguma coisa, pois parou de responder.

10 minutos atras, entraram em contato pedindo para verificar, não souberam
(ou quiseram) informar o que havia acontecido. problema resolvido!

Atenciosamente
Emerson Cezar