[caiu] RES: Tráfego Internacional - Vivo

Hamilton Vera hamilton em denox.com.br
Seg Fev 25 17:34:36 -03 2019

No meu primeiro post tinha colacado um grafico mostrando a queda nas
conexões, mas logo depois veio um mailer-daemon dizendo que nãoa cietaria
aquele tipo de conteúdo na msg.

No e-mail especifiquei que eram linhas M2M.

Segue o link via URL: https://ibb.co/sF87t1w