[caiu] RES: Tráfego Internacional - Vivo

fconstantino em gmail.com fconstantino em gmail.com
Seg Fev 25 11:16:29 -03 2019

Aqui tenho tido algumas reclamações da TV Gato "travando", pode ter alguma
relação com isso...

Att.

Em seg, 25 de fev de 2019 às 11:00, Edinilson J. Santos <
edinilson em atinet.com.br> escreveu:

> preocupado
> colegas

> clientes

> Vivo.

> fabdefarias em gmail.com

> Telefônica,

Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico
Farol Telecom - Pelotas / RS - 0800-643-2232
Celular: (53) 98402-0786