[caiu] RES: Tráfego Internacional - Vivo

Eduardo Parajo eduardo.parajo em yahoo.com.br
Dom Fev 24 13:39:38 -03 2019

Boa Tarde.

problemas de perdas de pacotes desde ontem as 13:00hrs.. geral nao so internacional via asn 10429..

para variar Vivo/Telefonica perdida, nao sabem nem tratar chamado de perda de pacotes..

eles acham que estão atendendo cliente de Vivo-Fibra.

lamentavel.