[caiu] Problemas entrega de e-mail Locaweb

Natanael Fornel natanael.fornel em gmail.com
Sex Fev 22 13:58:54 -03 2019

Mesmo problema do lado de cá!
Meus servidores (múltiplas localidades) não conseguem fazer a entrega de
e-mails na Locaweb.

Tenho coisa parada a 7Hrs...deve ser o mesmo problema que deu na semana
passada.

Cordialmente.