[caiu] Tráfego Internacional - Vivo

T. Ayub listas em ayub.net.br
Seg Fev 18 19:18:10 -03 2019

Olá,

Para quem teve problemas com a Vivo em tráfego internacional, peço a ajuda
em dois esclarecimentos:

*1)* Os traceroutes passavam pela Telxius/Telefonica Wholesale?
*2)* Clientes diretos da Telxius (e não da Vivo no Brasil) também sentiram
essa dificuldade?

Abraços,

Ayub
--
*Twitter*: https://twitter.com/Ayubio
Canal no *YouTube* "Eu faço a internet funcionar":