[caiu] Falha massiva Centurylink/Level 3 - SP,Cotia,RJ

Luiz Fernando Mizael Meier lfmmeier em gmail.com
Dom Fev 17 08:44:35 -03 2019

Rapaz, vou te dizer que o serviço deles nunca foi bom. Fui/sou cliente
deles em varias empresas desde que era Global Crossing e continua a mesma
coisa.

Pra mim é bizarro que até a mão de obra de telecom deles seja terceirizada.