[caiu] CPTEC (INPE) - Sites e serviços fora do ar

Diego Toledo email em diegotoledo.com.br
Qui Fev 14 23:53:49 -02 2019

Obrigado pela resposta, Edinilson!

Fiquei de respondê-lo mas acabei me enrolando e achei fora de propósito re-levantar o assunto apenas para agradecimentos.

Agora, no entanto, os problemas parecem ter voltado a dar as caras.

Segundo o meu monitoramento, toda a infra do CPTEC está fora desde as 21h00 de hoje.

No momento estou acessando via AS268405 e posso confirmar o mesmo diagnóstico.

[]s,

Diego.

---- On Sex, 08 fev 2019 15:09:53 -0200 Edinilson J. Santos <edinilson em atinet.com.br> wrote ----

Em 08/02/2019 13:21, Diego Toledo escreveu:

> Aparentemente, todos os sites e serviços estão offline desde ontem.

> De acordo com o meu monitoramento, a queda se deu por volta das 20h do dia 07/02/2019.

> Entre os recursos afetados estão:

> - www.cptec.inpe.br

> - agricultura.cptec.inpe.br

> - brams.cptec.inpe.br

> - clima.cptec.inpe.br

> - enos.cptec.inpe.br

> - energia1.cptec.inpe.br

> - bancodedados.cptec.inpe.br

> - ondas.cptec.inpe.br

> - previsaonumerica.cptec.inpe.br

> - eurobrisa.cptec.inpe.br

> [...]

Quando você enviou o email, testei aqui e pelo ISPTOOLS e estava realmente TUDO fora.

Após um tempo, voltou tudo.

Viva a lista CAIU!!!

Edinilson