[caiu] Locaweb instável

Rejaine Silveira Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Sex Fev 8 16:25:30 -02 2019

Ainda está com problemas ?
Temos centenas de clientes que usam locaweb e todos os e-mails que
enviamos diariamente para esses clientes com informações de
transportes, CTe, etc ficaram presos na fila, gerando um atraso em
várias outras mensagens que estavam entrando ... O servidor SMTP
parece estar recusando conexões e tivemos que cancelar o envio de
diversos e-mails para nossos clientes... Será que há alguma previsão?