[caiu] LocaWeb com problemas novamente

Sergio Ribeiro sergiorib13 em gmail.com
Sex Fev 8 10:21:48 -02 2019

Acesso via NET e o statusblog carrega normalmente, mas estão com mensagens
de aviso de instabilidades desde o grande problema de terça-feira. Eu não
notei indisponibilidades, estou trabalhando normalmente, mas uso o UPTIME
ROBOT para monitorar paginas e estou recebendo alertas o tempo todo :-\

Sergio

Sergio Ribeiro
Fone (11) 992-800-807
Skype sergiorib13