[caiu] RES: Problemas na Locaweb?

Anderson Barbosa andersonb em gmail.com
Ter Fev 5 17:12:24 -02 2019

Meus servidores de e-mail também estão subindo a fila e não consegue
resolver nada que utiliza dns na locaweb.

No status blog deles acabaram de colocar a informação que foi resolvido,
porém ainda continuo com problemas, consultando o dns deles.

Alguém tem mais alguma informação?

Marcelo Machado Pereira <lobo.death em gmail.com> escreveu no dia terça,
5/02/2019 à(s) 16:32: