[caiu] Algar DOWN Jaboticabal-SP/Ribeirão Preto -SP

Tdvideo Multimidia tdvideo.digital em gmail.com
Seg Fev 4 17:36:00 -02 2019

Aqui em Ribeirão Preto pelo menos no meu link está normal
Pode acontecer que o problema está somente no circuito que atende você

uns dias atras aconteceu isso comigo e fui o sorteado pra pifar