[caiu] Registro.BR instável

Clayton Matos - TIC clayton.matos em casablancaturismo.com.br
Seg Fev 4 16:51:09 -02 2019

Aqui em Fortaleza, usando Registro.Br normal, único inconveniente é o
limite de 40 entradas no DNS Free.

Ats.,

*Clayton Matos | Tecnologia*
*+55 85 3466-6141 / 9 9234-6141 (W)*

Em seg, 4 de fev de 2019 às 15:44, Rafael Floriano <rafloriano em gmail.com>
escreveu:

> Alguém conseguiu trabalhar normal? ou permanecem com problema?

> Servidores:

> https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&

> https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&

> 9:40,

*Aviso de Confidencialidade*
Este e-mail (incluindo os anexos) contém
informações que podem ser confidenciais. A menos que você seja o
destinatário (ou autorizado a receber), você não poderá ler, armazenar ou
distribuir a qualquer pessoa a mensagem ou qualquer informação contida
nela. Se você a tiver recebido por engano, por favor informe ao remetente,
e destrua todas cópias do e-mail original (bem como seus anexos).

*Confidentiality Notice*
This e-mail (including any attachments) contains
information that may be confidential. Unless you are the intended recipient
(or authorized to receive for the intended recipient), you may not read,
retain or distribute to anyone the message or any information contained in
it. If you have received it in error, please advise the sender, and destroy
all copies of the original e-mail (also its attachments)