[caiu] RES: Percas de pacote para globo.com

Danillo Gonçalves danillogfp em gmail.com
Qui Dez 12 20:38:06 -03 2019

Perdas de pacote para o site da globo, mais alguém?

Saindo via G8.

Danillo Gonçalves F Pereira
Administração de redes - Core Telecom & IT Ltda
Mikrotik MTCNA/ MTCWE/ MTCRE
+55 62 99222-0222