[caiu] LINKS VIVO OFF /JUNDIAI-SP

Renan Montoro renan em rvnett.com.br
Qui Ago 22 22:43:22 -03 2019

O horário coincide com a indisponibilidade de um transporte nosso em Botucatu/SP. Provavelmente trata-se de uma massiva.

Att,

Renan Alves Montoro
_____________________
Assunto: Re: [caiu] LINKS VIVO OFF /JUNDIAI-SP
De: goldflex em gmail.com
Enviado em: 22 de agosto de 2019 22:29
Para: caiu em eng.registro.br

Vivo Fibra, fora do ar (IPTV Fibra, Internet e Telefone Fibra), em São
Paulo, nas localidades de Pirituba (Zona Oeste/Norte), Lapa (Zona Oeste),
Pinheiros (Zona Oeste), Vila Olímpia (Zona Sul)

A queda teve inicio às 21:22h do dia 22/09

Modem, roteador e conversores de fibra já desligados e religados diversas
vezes, nas quatro localidades. Problema persiste

Eduardo