[caiu] Problemas entre IX SPO e clientes NET/VIRTUA

Micael Vitor micael_vitor em yahoo.com.br
Qui Ago 22 15:10:59 -03 2019

 Sim, infelizmente está impraticavel até mesmo com o FTTH deles de 500mb, estou tendo time out e problemas de velocidades até mesmo em sites em Solo Brasileiro. Estou na zona leste de São Paulo e o problema vem desde as 9 da manhã.