[caiu] Problemas entre IX SPO e clientes NET/VIRTUA

NOC IX.br noc em ix.br
Qui Ago 15 15:36:55 -03 2019

Prezado Cristian e participantes da Lista Caiu,

A estrutura do PIX-Centurylink no IX.br São Paulo está operando normalmente.

https://ix.br/trafego/pix/sp/level3/bps

Qualquer questão abram um chamado no portal Meu IX.br
(https://meu.ix.br), ou entrem em contato com a equipe de Suporte do IX.br:
+55 11 5509-3550

Caso já estejam com chamado aberto conosco, por favor me informe o
número em particular que iremos verificar.

Atenciosamente,

Julimar

NIC.br | Equipe do NOC IX.br / IX.br NOC Team
Analista de Redes / Network Analyst
Brasil Internet Exchange (IX.br)
+55 11 5509-3550
INOC 22548*NOC