[caiu] IPTV

Listas Tecnologia technolistas em gmail.com
Seg Ago 5 15:38:52 -03 2019

Eu geralmente peço ao cliente primeiro para comprar um Pirata decente !

Já que você quer fazer merda, pelo menos compre o melhor. Não fique
pegando listinha de Internet não.

Aqui na empresa fomos obrigados a comprar o considerado Standard que é o
HTV, e sempre que testo, está ok. Mesmo nos horários de pico.

Agora, abrir reclamação no suporte com listinha de internet, nem perco
tempo.

Atenciosamente,

Paulo Salgado