[caiu] Eletronet novamente down geral

Sonia Lopes soniahmarques em gmail.com
Seg Ago 5 11:36:10 -03 2019

Bom dia,

Aproveitando a oportunidade, gostaria de indicação/recomendação do link da
Eletronet atualmente para Bahia.

Obrigada.

On Mon, 21 May 2018 at 00:20, Flávio Araújo <flavio em directmaster.com.br>
wrote:

> Por enquanto apenas o lado Fortaleza (Caucaia) foi recuperado.
> Rota Belo Horizonte (pop barreiro) off ainda..
>
> Em dom, 20 de mai de 2018 às 22:28, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com>

-Sonia Lopes-
Support Analyst in Vox Conexão - UWBR Telecomunicações LTDA.
<http://www.voxconexao.com.br>
Phone: (038) 3213-4100
Mobile Phone: (038) 9 9737-7987 (VIVO) - (038) 9 9188-7708 (TIM)
Gtalk [image: Google Talk/]: soniahmarques
Skype [image: Skype/]: soniata06
Facebook [image: Facebook] <http://www.facebook.com/sonialopesss>:
sonialopesss
Twitter [image: Twitter] <http://twitter.com/sonialopess>: sonialopess