[caiu] Queda PTT-RJ

NOC IX.br noc em ix.br
Ter Abr 30 10:46:48 -03 2019

Prezados da Lista Caiu,

Tivemos um rompimento duplo de fibras ópticas que causou a
indisponibilidade dos PIXes Equinix-RJ2, Commcorp, Internexa e LinkFull
no IX.br Rio de Janeiro, RJ.

Os responsáveis pelas fibras foram informados do problema e os PIXes
estão normalizados.

Qualquer questão abra um chamado no portal Meu IX.br
(https://meu.ix.br), ou entrem em contato com a equipe de Suporte do
IX.br: +55 11 5509-3550

Obrigado,

Julimar

NIC.br | Equipe do NOC IX.br / IX.br NOC Team
Analista de Redes / Network Analyst
Brasil Internet Exchange (IX.br)
+55 11 5509-3510
INOC 22548*NOC