[caiu] Queda PTT-RJ

Pedro Alves pedroalves em moebius.com.br
Ter Abr 30 06:25:57 -03 2019

Prezados, não sei se tem relação mas muitos pontos do Rio de Janeiro estão sem energia há mais de 24 horas. Nosso principal Pix (Netbotanic SC) está no gerador há quase 2 dias!

Pedro Alves
COO NBTelecom
+55 21 98762-1264
Enviado via iPhone