[caiu] Bradesco Net Empresas

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Ter Abr 2 15:40:09 -03 2019

Mais uma vez reforçando o coro.

Fui fazer um teste para a patroa e apesar de achar que o problema poderia
ser o fato de estar tentando usar o tal *navegador exclusivo* em uma
máquina Apple só consegui acessar a conta após desativar o famigerado IPv6
da máquina.

Acho que o pessoal do Bradesco deveria sair atrás de profissionais com
experiência em IPv6, nem que seja para uma consultoria.

[]'s