[caiu] Facebook / IX-SP

Fabiano Roberto Linhares contato em networkfly.com.br
Sex Set 21 13:58:48 -03 2018

Percebi aqui que o peering com Facebook via IX-SPO caiu o trafego .
No mesmo instante subiu trafego via Peering com Facebook Miami via FL-IX.

Atenciosamente,

Fabiano Roberto Linhares
Networkfly Serviços em Internet
Tel.: +55 11 3323-9244