[caiu] Cloudflare

Matheus Portella Matheus.Portella em adcontec.com.br
Sex Set 21 13:37:56 -03 2018

Antônio..

hoje pela manhã já mandaram emails falando sobre esse caso da cloudflare..

Acompanhe o report da própria cloudflare nos links abaixo:

https://www.cloudflarestatus.com/incidents/6mjlg858vrz4
<https://www.cloudflarestatus.com/incidents/6mjlg858vrz4>
https://www.cloudflarestatus.com/incidents/tfv2djl3b331

Abraço

Em sex, 21 de set de 2018 às 13:35, Antonio Carlos Sanches <
asanches em omni.net.br> escreveu:

> Boa tarde, mais alguem com problema para acessar conteúdos no Cloudflare ?
> Minha bilateral com eles esta down a 17 horas e meus  transitos tbm nao
> chegam ate eles.

*Favor confirmar o recebimento deste.*

Atenciosamente,

*Matheus A. Gressler Portella*

Agente de Registro ICP-Brasil.

Responsável pelo Depto. de Informática e Tecnologia da Informação

ADCONTEC Contabilidade LTDA. <http://www.adcontec.com.br/>

51-3793-3600 - Recepção

51-3793-3699 - Depto. de Informática e Tecnologia da Informação

51-3793-3690 - Matheus Gressler Portella

Esta mensagem é de uso exclusivo do destinatário informado e pode conter
informações privilegiadas ou privadas. Se você recebeu essa mensagem por
engano favor informar o remetente imediatamente e apagar a mensagem de sua
caixa de correio eletrônica. Qualquer uso indevido das informações
constantes neste e-mail é proibida.

This messagem is exclusive to the designated recipient use and may contain
privilegied or private information. If you have received it in error,
please notify the sender immediately and delete the original. Any other use
of this e-mail is prohibited.