[caiu] NET Virtua via Cloudflare

Tdvideo Multimidia tdvideo.digital em gmail.com
Qui Set 20 22:32:03 -03 2018

O Site que Você Passou não Acessa via NET está dando problema mesmo.

Mais Tenho 2 Site que passa pela CloudFlare e está acessando normal via
NET.

Não sei é seu Caso, Mais Já tive um problema que o provedor onde estava
hospedado o meu site tinha bloqueado as Requisições da cloudflare.

E Tive um outro problema também que migraram meu servidor da cloudflare
para outro Ponto Fora do Brasil e não acessava mais por um link mais no
outro acessava.

Só concertou esse problemas depois de uns 15 Dias mandando chamado na
Operadora, Host e na CloudFlare

Espero ter ajudado
Até