[caiu] Bradesco Net Empresa

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qui Set 20 16:58:58 -03 2018

Meu financeiro está se queixando desde ontem também, às vezes apresenta
problema já na hora de entrar na conta, outras vezes após algum tempo de
uso ou ao fazer alguma operação específica e aleatória.

Em contato com o suporte do Bradesco pediram para testar a versão 4.0.1 do
tal "Navegador Exclusivo Bradesco" e após atualização e mesmo comportamento
se limitaram a dizer que "deve ser algum bloqueio ou permissão na máquina,
fale com a sua TI", mesmo após termos feito testes em pelo 3 estações
diferentes e sem qualquer restrição de OS e/ou rede.

Coincidentemente a empresa da minha mulher também usa Bradesco e está
relatando o mesmo comportamento, ora vai, ora não vai e quando funciona
está bem lento.