[caiu] IX-SP

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Ter Set 18 11:34:13 -03 2018

Pelo que sei, o problema foi com a Eletronet e não com o IX-SP!

Se for isso mesmo, isso nos leva a concluir 2 coisas:
a - O Bandaid que o pessoal do IX.BR colocou para tapar a o sangramento que
acontecia em qualquer mudança um pouquinho mais impactante na topologia da
rede funcionou!
PARABÉNS PARA A GALERA DO IX!

b - Se todo transporte ligado ao IX.BR tivesse um IP FE80 atribuído na Vlan
do ATMv6 no último Switch antes de entrar na malha de responsabilidade do
IX.BR...
Cada participante poderia confiruar seus
Zabbix/Observium/Nagios/PRTG/MS-SCOM/ETC para fazer a tabela verdade e
dizer se o problema é com o transporte ou com o IX.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação