[caiu] IX-SP estavel

suporte salvador suporteinfossa em gmail.com
Sex Set 14 13:41:04 -03 2018

Tipo de pergunta que só da pra responder com uma bola de cristal na mão...

Garanto que a equipe do IX efetuou manutenção para que tudo fosse
normalizado, porém o que pode acontecer daqui a alguns segundos nem sempre
é previsível...