[caiu] RES: IX-SP

Marcos Henrique Henrique em infovaletelecom.com.br
Qua Set 12 20:23:42 -03 2018

Acebei de receber da IX

Boa noite. Estamos com um novo incidente em curso na rede do IX.br São
Paulo neste momento, afetando toda a matriz de comutação. A equipe está
trabalhando para reestabelecer o serviço. A manutenção emergencial
programada para esta madrugada envolverá mudanças na rede no sentido de
estabilizá-la. Atenciosamente,

Att

Henrique

-- Antonio Marcos Moreiras IX.br / NIC.br