[caiu] RES: IX-SP

Marconi Dantas marconi.fip em gmail.com
Qua Set 12 20:12:23 -03 2018

Game Over?

Em qua, 12 de set de 2018 às 19:55, Gilvan Morais <morais.gilvan em gmail.com>
escreveu:

> Aqui conectado a 1d8horas e 11 minutos  🙏
>

> Por um acaso deu uma piscada ai para vcs hj, na verdade 2, uma foi agora a
> 3 minutos. Por volta das 19:45

> focado

> diferentes.
> estava
> para

> nesse

*[]' Marconi Dantas*

*------------------------------------------------------------------------------------------BSc
in Information SystemsHome: **www.marconidantas.com.br
<http://www.marconidantas.com.br/>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não poderá utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *