[caiu] RES: RES: IX-SP

Junior Bohn caiu em fbnet.com.br
Qua Set 12 18:00:47 -03 2018

Boa tarde!

     Acho que o Uesley se refere a provedores que contratam transporte
para o IX e não tem capacidade de transito suficiente para suprir a
falta do IX. Estes com certeza devem
reclamar bastante, quando há qualquer queda no IX.

     O problema realmente se deve ao fato de termos que intervir no bgp
para sanar o problema e esperar o IX normalizar. Outro detalhe que mesmo
que ocorra somente a queda
do IX, o cliente sente isso e hoje em dia, muitas vezes já liga para o
suporte, pois a convergência total, demora alguns minutos. Pois não
depende somente do teu router
e sim de todos que tem que convergir e ao fato de uma grande maioria do
conteudo vir do ptt, até este convergir há a instabilidade.

Att.

Junior Bohn

Acesse www.fbnet.com.br