[caiu] RES: IX-SP

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio em sulonline.net
Qua Set 12 17:09:48 -03 2018

@Uesley, vc está certo e errado ao mesmo tempo!

Cliente de banda larga hoje, reclama mais que de dedicado, e os timers
vem e vão, por que as sessões não morrem, elas morrem e renascem, e
morrem de novo, .... 'The Walking Sessions'.

Precisa do dedinho do NOC pra cortar o pescoço dessas sessões.

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento