[caiu] RES: IX-SP

NetConecte Provider netconecte em netconecte.com.br
Qua Set 12 09:30:18 -03 2018

Externando minha opinião..

Após assistir o video entendo a conclusão de que toda internet do Brasil,
conteudo, etc, etc, etc, etc... esta nas mãos de uma comunidade, sem
qualquer garantia, e que podem fazer o que bem entendem, na hora que
entendem, da forma que entendem, e podem inclusive desligar um PTT e ligar
o foda-se como foi dito no próprio video.
São pessoas responsáveis e comprometidas, não se pode negar, mas será que
nao seria mais humilde pedir contribuição a quem se conecta ao PTT para que
haja investimentos e melhorias?? Ou então angariar um fundo de emergência,
ja que todos usufruem e nao pagam por nada praticamente.
Daí vem a ANATEL cheia de exigencias, garantias, qualidade, mas que não
apoia, só quer ferrar...

Não me surpreende chegar ao caos que chegou realmente...

Anderson

Em 12 de setembro de 2018 08:35, Rogerio Mariano <rsouza.rjo em gmail.com>
escreveu:

> Sugiro assistirem o vídeo do Uesley Correa que é bastante esclarecedor....
>
> https://www.facebook.com/uesley.correa/videos/1974741039215562/

NetConecte Provider
Rua Curitiba, 365 - Sala 6
www.netconecte.com.br