[caiu] Lentidão Vivo - DNS Google e alguns ips internacionais

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Ter Set 11 22:52:22 -03 2018

Ping para servidor DNS do Google? Oh boy..

Pode indicar outros destinos com problema? Esse LOL não tem servidor BR
(Riot)? http://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br

PS: Está ciente das threads referentes ao IX-BR, certo?