[caiu] IX-SP

Daniel Baroni Grange Daniel.Grange em sustentatelecom.com.br
Ter Set 11 11:11:59 -03 2018

Bom dia, virou drama o PTT SP, já estou com as sessões fora por 15 dias e não conseguem estabilizar o flow que vem para minha caixa enquanto não ver nenhum Mac estanho chegando no meu core não subo as sessões, e está muito melhor assim.... Conselho aí pessoal, melhor previnir....

Enviado do meu iPhone