[caiu] Bradesco internet Baking

Marco Antônio Oliveira marco em swanhoteis.com.br
Ter Set 11 08:10:01 -03 2018

Ontem a tarde, tive problemas para acessar com o app. testei agora o internet banking e acessando normal. (não que eu goste do que vejo quando entro :(. Mas pra mim me parece normal.

Utilizando link corporativo, Fibra da Vivo...

*Por favor, a fim de agilizar o atendimento sempre envie suas solicitações para suporte em swanhoteis.com.br

Atenciosamente;

Marco Antônio de Oliveira
Tecnologia da Informação | Rede Swan Hotéis

Celular (51) 98400 9458 | Skype: ti.swanhotels
Escritório (51) 3238 6385