[caiu] Como Sair da Blacklist

Yves Pires Da Silva yves_pires em hotmail.com
Seg Set 10 09:53:57 -03 2018


Deixa um IP um exclusivo pra envios dessas notificações, dependendo da quantidade de clientes use um script postfix que rotacione o IP de saída/envio


Monitore atividade do bloco/IP: https://sendersupport.olc.protection.outlook.com/snds/

Smart Network Data Services<https://sendersupport.olc.protection.outlook.com/snds/>
sendersupport.olc.protection.outlook.com
Outlook.com Smart Network Data Services Deliverability to Outlook.com is based on your reputation. The Outlook.com Smart Network Data Services (SNDS) gives you the data you need to understand and improve your reputation at Outlook.com.

https://sendersupport.olc.protection.outlook.com/pm/services.aspx#Section1

Tem o serviço return-path, que é um programa de certificação dos emails, teoricamente garantindo a entrega. Mas tem custo mensal
Services for Senders and ISPs<https://sendersupport.olc.protection.outlook.com/pm/services.aspx#Section1>
sendersupport.olc.protection.outlook.com
Email abuse, junk email, and fraudulent emails (phishing) continue to burden the entire email ecosystem. To help build back consumer trust in the use of email, Microsoft has put in place various policies and technologies to help protect our consumers.

Abra ticket: https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&ccsid=635665197775614827

SPF, DKIM, dns reverso configurado.


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De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de Admin Notes <anotes em celesc.com.br>
Enviado: quarta-feira, 5 de setembro de 2018 15:28
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: [caiu] Como Sair da Blacklist

Boa tarde!

Somos uma empresa de energia elétrica. CELESC, localizada no sul do
Brasil, Santa Catarina.

Temos como ferramenta o uso de e-mails para informar sobre falta de
energia, ou desastres naturais, ou danos elétricos, ou cobrança de
inadimplência.

Esses e-mails são enviados para milhares de clientes, todos relacionados à
sua região ou, em caso de não pagamento, para todo o estado.

É por isso que esta situação inconveniente de lista negra ocorre.

Temos como ferramenta antispam o IBM Lotus Protector, no qual temos seu
banco de dados com a IBM. Mas ainda assim, existem alguns registros. Se
pudermos ajudar nisso, ficaremos muito gratos.

Meu IP: 200.9.200.28

O que está bem difícil de ser solucionado eh deste
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Client host [200.9.200.28] blocked using dnsbl-1.uceprotect.net; IP
200.9.200.28 is UCEPROTECT-Level 1 listed. See http://www.uceprot


Como posso agir?


Atenciosamente,

Beto Schmitt
Administrador Notes - Celesc Distribuição S.A.
Administração Central - DPTI / DVOT
Florianópolis - Santa Catarina
Ramal: (4800) 6708
Telefone: (48) 3231-6708
E-mail:  anotes em celesc.com.br













"Esta mensagem eletrônica e toda a informação e anexo(s) nela contida são
de caráter confidencial e
de propriedade exclusiva da Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. É
expressamente vedada
qualquer modificação, retransmissão, distribuição, cópia ou outro uso
desta informação e anexo(s)
por qualquer meio, por outros que não sejam os próprios destinatários, ou
para outros fins que não
estejam dentro dos termos previamente autorizados e aceitos pela Celesc.
Se você recebeu esta
mensagem eletrônica e seu(s) anexo(s) por engano, por favor entre em
contato com o remetente e
apague a mensagem e seu(s) anexo(s)."





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