[caiu] RES: IX-SP

Marcos Teles marcos em fiberbandalarga.com.br
Sex Set 7 11:14:55 -03 2018

Mesma coisa aqui.

Em 07/09/2018 11:14, "caiu em nome de Christian David" <caiu-bounces em eng.registro.br em nome de davidchristia em gmail.com> escreveu:

    Provavelmente Gustavo, aqui deu uma oscilação e não consigo ver os gráficos
    no site do ix.br

    Estava a jogar online e todos da partida desconectando.

    Em sex, 7 de set de 2018 às 11:11, Gustavo Crims <gucrims em gmail.com>
    escreveu:

    > Acho que estamos com problema novamente não?
    >
    > Att
    > Gustavo

    > ocorreu
    > switchs

    > múltiplos

    Christian David Moura de Freitas

    NOC - Viva Telecom (AS264564)
    Técnico em tecnologia na informação (Desenvolvimento Web e Redes de
    computadores)
    Graduando Ciência da Computação pela UERN