[caiu] RES: IX-SP

Tarcisio Jr. tarcisionmjr em yahoo.com.br
Sex Set 7 15:10:03 -03 2018

Amigo posso afirmar que existe sim problemas acontecendo agora sao 15:08h e eu desativei o meu transporte do PTT-SP e continuo recebendo trafego vindo do ptt-sp que nao é meu esta dando em torno de ate 1 Gbps de trafego fantasma, pois nem a origem nem o destino é pro meu AS e esta vindo pela minha VLAN de transito do ptt... pode verificar...

[]'s
Tarcísio Nobrega de Mello Jr.
OI: 84-98827-1515 TIM: 84-99965-3888
.:: V2NET - Provedor de Internet Via Radio e Cabo ::.
AQUI SUA INTERNET É MAIS VELOZ
Tel: 84-3417-3837 - 0800-281-3417 Site: www.v2net.com.br email: suporte em v2net.com.br