[caiu] RES: IX-SP

Roosvelt David roosveltdavid em hotmail.com
Seg Set 3 17:37:16 -03 2018

Perfeita explicação Douglas,

E o efeito do Unicast flood é sentido mais intensamente no PTT,  pois cada vários Pixes costumam ter Centenas de Gbps de tráfego, como no caso da Eletronet com média de Tráfego de 460Gbps, quando um Pix Cai como ocorreu na Eletronet, esse volume de tráfego passa a bombardear os demais switchs com Unicast Flood tentando buscar “aquele MAC”, inundando as demais interfaces e causando muitas vezes um efeito cascata de proporções gigantescas.