[caiu] cdn de stream do youtube e facebook com anormalidade

Denilson c denilson.temp em gmail.com
Qua Out 17 15:31:48 -03 2018

Boa tarde, agora a pouco o nosso sistema detectou anormalidade nos cdn do
youtube e facebook, o problema se estendeu por uns 2 minutos e não foi
notador por nenhum cliente, mais acompanhe o desenrolar da situação.
 Achei ser um problema com o link mais não encontrei nada de errado com
base no teste com com os servidores da amazon aws. e com o os servidores do
google e facebook.
 Notei trafego defasado com algums isp privado:
Rede Connect Telecom escontent.fgnm1-1.fna.fbcdn.net [177.66.241.209],
Rede Connect Telecom r1---sn-gxqx-nn5e.googlevideo.com [177.66.245.204].
Percebi também anormalidade nos teste pelo okla nos servidores da Rede
Connect Telecom.
 Com base nos testes, posso sim concluir ter sido um problema relacionado
com essa impreca, no entanto não posso mim manifesta por ser simplesmente o
único que percebeu isto.
 Mais algum notou alguma coisa?
 OBS: Creiu que esses isps são restritos a determinadas áreas do nordeste
obviamente.