[caiu] Problemas no IX

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Seg Out 15 12:10:38 -03 2018

Opa Rodrigo!

Ajuda bem se nessas horas você detalhar:
- Se usa abordagem própria ou com Transporte.
- Qual o PIX é sua abordagem.
- Se tem problema com v4 ou com v6.
- Qual o tipo de problemas que está enfrentando.
- Se o seu problema é com algum participante específico (ou com algum
tipo/grupo específico de participantes) que já tenha identificado.

Com isso em mãos, fica bem mais de cruzar os problemas que você possa ter
aí, com os problemas que cada um de nós está enfrentando aqui.

Eu por exemplo, enfrento todos os dias problemas que de alguma forma ou de
outra passam pelo IX.BR.
Mas sei que tem muito mais coisas no meio do caminho que só o IX.BR.

Boa sorte aí...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação