[caiu] Problemas recorrentes PTT-SP - PIX-Level3/CenturyLink

Renato dos Santos renato.santos em wplex.com.br
Qui Out 11 20:05:11 -03 2018

Boa noite,

Ontem e hoje tenho enfrentado problemas com rotas internacionais, esteve
mais perceptível para os destinos da amazon US.
A perca de pacote estava em torno de 10%.
Acabei alterando o MTU de 1500 para 1000, pois a impressão que tinha era
o drop de pacotes não fragmentado com 1500.
Não fiz teste mais assíduo, porque essa troca ajudou e estabilizou as
conexões.

De fato isso não é uma solução, porque atenua o desempenho.

--
Renato dos Santos
Analista de Infraestrutura

48 3239-2400 Pabx
WPLEX Software Ltda.
Rodovia SC 401, 8600 Corporate Park Bloco 5 Sala 101
88050-000 Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis SC
wplex.com.br <http://wplex.com.br>
WPLEX