[caiu] Problemas na conexão PS4

Tiago Valtrick de Almeida tiago em rvt.floripa.br
Seg Out 8 09:56:18 -03 2018


Olá,

Percebemos algo assim na sexta-feira, depois de um problema que
ocorreu com a Level3 na quinta-feira a tardinha, que afetou um de
nossos provedores de trânsito. Os PS acusavam erro de NAT mesmo
estando com um IP público diretamente na interface do console.
Analisando outras ocorrências pós incidente com a Level3 (openvpn e
ipsec com problema, DNS com problema...), percebemos que estavam
ocorrendo problemas apenas com tráfego UDP na passagem por um
roteador, o 200.223.50.178, no AS 7738, que é provedor de trânsito de
um de nossos provedores de trânsito. Fizemos uma alteração nos
anúncios para desviar deste roteador e abrimos chamado junto a nosso
provedor de trânsito envolvido, que de alguma forma solucionou o
problema e nos reportou. Fazendo novos testes, tudo voltou a funcionar
normalmente.

Pode ser algo similar.


TIAGO VALTRICK
DIRETOR TECNICO | RIO VERMELHO TELECOM | NOC
mobile: 55-48-9-9101-0172
site: www.rvt.floripa.br
email: tiago em rvt.floripa.br
skype: tiago.valtrick

TIAGO VALTRICK
DIRETOR TECNICO | RIO VERMELHO TELECOM | NOC
mobile: 55-48-9-9101-0172
site: www.rvt.floripa.br
email: tiago em rvt.floripa.br
skype: tiago.valtrick



Em seg, 8 de out de 2018 às 09:12, Luís Gustavo Baldim
<ti em vbtelecom.com.br> escreveu:
>
> Bom dia pessoal, alguém reparou algum problema com o PTT ou nos
> servidores da Sony quanto a conexão com PS4?
>
> Alguns clientes relataram que não estavam conseguindo se conectar ou em
> alguns momentos conectavam e em outros não.
>
>
> Obrigado;
>
>
> Luís Gustavo
> VBTelecom
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu