[caiu] RES: Contrato de IP fixo - VIVO ES
Jean Paganucci
jeanpaganucci em gmail.com
Qua Out 3 17:09:56 -03 2018
Muito obrigado a todos, voltarei a ligar na vivo no outro número.
Em qua, 3 de out de 2018 17:05, <danilo em imperiodocomputador.com.br>
escreveu:
> o valor é realmente 50,00 para ter ip fixo, mas eles separaram a centrais
> de
> atendimento agora existe a vivo e vivo2 (antiga GVT)
>
> contratos novos estão indo todos para a gerencia da vivo2 ip fixo por 50,00
>
> contratos mais antigos eles informam que não tem mais ip fixo, que a vivo
> não comercializa mais. (cada hora uma informação diferente)
>
> Eu tinha 50Mb com ip fixo e precisava aumentar a velocidade nem pela
> ouvidoria. Anatel, consumidor.gov, fizeram... (informaram que não
> comercializam mais ip fixo, e que qualquer alteração de pacote eu perderia
> meu ip fixo)
>
> Contratei um link novo de 300Mb com ip fixo e habilitaram normal. Ai
> cancelei o antigo... mas eles estão trocando todo o atendimento para a
> antiga GVT (vivo2) esta a maior zona la dentro...
>
>
> Liga no 08006025488 que é o atendimento da vivo2, la eles atendem bem
> melhor
> que o 10315
>
>
> Espero ter ajudado.
>
>
> Grato
>
> Danilo Salvanhini
> danilo em imperiodocomputador.com.br
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> Em nome de fconstantino em gmail.com
> Enviada em: quarta-feira, 3 de outubro de 2018 16:23
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Assunto: Re: [caiu] Contrato de IP fixo - VIVO ES
>
> Boa tarde!
>
> Custos diferentes somente para disponibilizar IP Fixo? Liga de novo e fala
> com outro atendente, lá a DESorganização impera.
>
> Att.
>
> Em qua, 3 de out de 2018 às 15:53, Anderson Cintra <
> andersoncintra.br em gmail.com> escreveu:
>
> > Se for outro endereço pode ser devido aos custos, o que ocorre com
> > todos nós
> >
> >
> > Anderson Cintra
> > 11 97192-2558
> >
> > - Enviado via smartphone -
> >
> > Em 3 de out de 2018 15:18, "Jean Paganucci" <jeanpaganucci em gmail.com>
> > escreveu:
> >
> > Boa tarde a todos,
> >
> > Até o mês passado contratei um IP estático na VIVO por R$ 50 reais,
> > hoje fui contratar para um outro cliente eles estão me cobrando R$ 450
> > reais, alguém sabe me dizer se isso é real? um aumento de mais de 450%?
> >
> >
> > --
> >
> >
> > Visite nosso site: www.helpdesk-es.com.br
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> --
> Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico Farol Telecom - Pelotas / RS -
> 0800-643-2232
> Celular: (53) 98402-0786
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu