[caiu] Lista sem atualização

M Fel marcosfelippe em gmail.com
Qua Nov 28 21:47:07 -02 2018

Isso é muito bom! Tudo UP.

Mas dando aqui um Off Topic, eu fiquei sabendo de um evento pelo site do
NIC e me cadastrei agora de última hora, por acaso achei um cupom gratuito
no LinkedIn.

Parace ser legal o evento, até o Jon Maddog e o Rubens estarão lá.

O cupom é VIPLKD, se alguém se interessar teste aí, pra mim seu certo.

https://Abrahosting.org.br/abrahostingday/

Engraçado que olhei há 2 dias para ver os próximos eventos e não me recordo
de ter visto.

Abs,

Marcos