[caiu] Embratel SIP

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Qui Nov 22 14:27:58 -02 2018

Aqui no oeste do Paraná está fora em 7 cidades em que somos atendidos pela
Embratel
Recebemos em E1 que são entregues por Voice Routers deles que estão ligados
a uma rede MPLS deles.

Pelo que pude notar(não tenho acesso aos Voice-Routers deles) creio que a
rede MPLS esteja OK.

A parte de E1 que eles nos entregam também estão "OK". Sinalização
Funcionando. Mas não envia ligações.

0800-970-1021 não completa ligações.

P.S.: Telefones Fixos da NET estão funcionando corretamente.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação