[caiu] Empresa NOMER.COM.BR (Encerramento de atividades)

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Qua Nov 14 11:49:09 -02 2018

Bom, a Tucows tem contrato com a ICANN que especifica não agir assim... as
orientações da ICANN para isso estão aqui:
https://www.icann.org/en/system/files/files/transfer-complaint-24aug16-en.pdf

E o link nesse arquivo para o sistema de reclamações da ICANN é:
https://forms.icann.org/en/resources/compliance/complaints/transfer/form

Rubens