[caiu] NET Claro erro de acesso

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Qui Maio 31 02:20:02 -03 2018

Temos clientes relatando que não conseguem acessar sites hospedados
conosco.

Coincidência ou não, são todos da NET RJ.

Todos os traceroutes feitos desses clientes NET morrem no mesmo salto, nem
chegam a sair da rede da NET.

Estou tentando contato com eles (NET), mas é difícil.

—
Eduardo Schoedler

Eduardo Schoedler